GANHAR DINHEIRO ONLINE – 10 DICAS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER!

GANHAR DINHEIRO ONLINE – 10 DICAS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Se você está começando agora e pretende ganhar dinheiro online, vamos conhecer algumas formas reais e comprovadas de conseguir uma boa renda pela internet.

No início, pode até ser uma renda extra. Mas, que pode se transformar num negócio próprio que lhe traga a independência financeira.

As maneiras de ganhar dinheiro online que apresentamos aqui podem ser feitas no seu tempo livre e dentro das suas possibilidades.

Ou seja, você não vai precisar deixar o seu emprego. Você pode começar a qualquer momento, inclusive logo depois de ler este artigo.

Veja a seguir, as 10 dicas incríveis de ganhar dinheiro online que podem transformar a sua vida:

 

Download Gratuito

Então, que tal baixar um incrível e-Book grátis para aprender a trabalhar e ganhar dinheiro com o Fantástico Marketing de Afiliados?

ebook-marketing-de-afiliados-700x310

 
 
 

1 – Ganhar Dinheiro Online Com o Facebook!

Sendo a maior rede social do mundo, atualmente, o Facebook também se transformou num grande potencial para ganhar dinheiro online.

O Facebook comporta muitas atividades comerciais, tais como: venda de passagens aéreas, serviços financeiros, anúncios em páginas de empresas, etc.

Os anúncios que aparecem no seu perfil é um sistema criado pelo Facebook semelhante ao do Google AdWords, e são pagos através de curtidas ou cliques.

ganhar dinheiro online com facebook

Uma das formas de ganhar dinheiro online pelo Facebook é escolher um bom tema, um nicho de mercado e criar uma fanpage para falar sobre o assunto escolhido.

A partir daí, é preciso conseguir o maior número possível de fãs para sua página.

Em seguida, você poderá monetizar esse perfil, publicando anúncios de empresas que estejam relacionadas com o assunto tratado no seu perfil.

É importante, no entanto, que você tenha algumas atitudes para ter sucesso e ganhar dinheiro online no Facebook:

 

A – Seja objetivo e transparente

No seu perfil você precisa ser objetivo e transparente. Respeite seus fãs e procurando sempre agregar algum valor a eles.

Você deve dar dicas importantes e que tenham valia para seus seguidores. Inclusive, comentando sobre falhas em produtos para gerar mais confiança.

 

B – Faça campanhas

Para arregimentar mais seguidores é importante fazer campanhas. Ofereça alguma premiação sobre comentários ou então, faça sorteios.

Por exemplo, ofereça algum benefício exclusivo, mostrando o quanto eles são importantes para o seu perfil.

 

C – Evite problemas

Nunca faça piadas agressivas que possam trazer algum problema. Você deve se mostrar divertido, mas sempre com moderação.

 
 
 

2 – Ganhar Dinheiro Online Revendendo Sites!

ganhar dinheiro online revendendo sites

Atualmente, qualquer empresa tem a necessidade de um espaço na internet. Isto é, um site onde possa divulgar seus produtos ou serviços.

Esta é uma forma de ganhar dinheiro online oferecendo sites para essas empresas, principalmente as de pequeno e médio porte.

E você não precisa saber fazer um site, basta fazer as indicações e revendendo sites feitos por empresas de confiança.

Você vai ganhar através de comissão, procurando empresas que fazem o serviço de criação de sites e oferecendo seus serviços.

Procure na internet empresas que fazem a criação de sites e verifique aquelas que trabalham revendendo e oferecendo comissão.

Você pode faturar uma boa renda mensal apenas na sua cidade. Depois, você poderá expandir seu mercado.

 
 
 

3 – Ganhar Dinheiro Online Com o YouTube!

ganhar dinheiro online com youtube

Da mesma forma que o Facebook, o YouTube também permite ganhar dinheiro online Isto é, trabalhando com publicidade dentro dos vídeos postados.

Você pode criar o seu canal e configurar para que os vídeos sejam monetizados, passando a exibir anúncios.

Cada clique que um anúncio receber é uma renda que você consegue. No YouTube, também é preciso criar uma conta no Google AdSense para integrar as contas.

Você pode criar um canal específico, dentro de um nicho de mercado, tratando sobre um determinado assunto.

Ou então, procurar por vídeos já feitos, desde que não tenham direito autoral. Ou até mesmo, criar um canal de vídeos de humor que podem ser conseguidos na própria internet.

Por exemplo, se você conseguir fazer um vídeo que se torne viral e receber milhares de visualizações, poderá ter uma boa renda com os cliques nos anúncios.

Existem canais que faturam milhares de reais todas as semanas. Um dos exemplos é o Porta dos Fundos, que recebe em média, 1,5 milhão de visualizações por vídeo.

É importante, no seu canal, fidelizar os visitantes. Ou seja, fazer com que assinem o seu canal e recebam um aviso assim que haja um novo vídeo.

Você também precisa otimizar o título e a descrição do vídeo para que ele seja facilmente encontrado.

 
 
 

4 – Ganhar Dinheiro Online Com Produtos Digitais!

ganhar dinheiro online com infoprodutos

Os produtos digitais, também conhecido como infoprodutos, são uma das melhores formas de ganhar dinheiro online. O motivo é muito simples, o baixo custo de produção e de distribuição.

E você pode criar o seu próprio produto digital, fazendo a distribuição através de plataformas de programas de afiliados, como o Hotmart, por exemplo.

O Hotmart permite a comercialização do seu infoproduto através de afiliados, sem que você precise pagar nada, a não ser a comissão depois da venda.

O mais importante é que um infoproduto pode gerar renda por prazo indeterminado. Ou seja, você pode ganhar dinheiro de uma forma automatizada.

Se você não quiser fazer o seu próprio infoproduto, a outra forma de ganhar dinheiro online é vendendo infoprodutos de outros produtores, também através do Hotmart.

Nessa forma de trabalho, você pode entrar no programa de afiliados e escolher entre as centenas de infoprodutos. Depois, é só começar o trabalho de divulgção, ganhando comissão pelas vendas.

Caso sua opção seja criar o seu próprio infoproduto, veja a seguir algumas dicas importantes para começar com esse trabalho:

 

A – E-books ou livros digitais

Os e-books, ou livros digitais, são o formato mais tradicional de infoprodutos, distribuídos geralmente em formato PDF.

Para fazer um e-book você precisa investir em textos de qualidade, montando o livro de forma organizada e bastante clara sobre o assunto de seu nicho.

Também é importante pensar na capa e na diagramação, para impressionar o seu cliente.

 

B – Audiobook e os podcasts

Se fizer produtos em áudio, como um audiobook ou uma série de podcasts, é preciso saber comunicar a mensagem de forma clara.

Mantenha a gravação com bastante qualidade, tendo cuidado na dicção e na entonação, além de incluir boas trilhas para satisfazer seus clientes.

 

C – Vídeoaulas e os screencasts

Outro tipo de infoprodutos são as videoaulas e os screencasts. Você sabe que hoje é muito fácil gravar vídeos, mesmo com as câmeras mais populares.

Se o seu produto é um vídeo tutorial de alguma atividade mais complexa, faça uma série deles.

Por exemplo, ensinando a tocar um instrumento ou fazendo algum trabalho de artesanato. Os temas são inúmeros, basta escolher.

 

D – Crie comunidades fechadas

Criar comunidades fechadas também é uma forma de ganhar dinheiro online com infoprodutos.

Nesse caso, você vai agregar uma comunidade interessada num determinado assunto.

Você pode cobrar assinatura dos membros, recompensando-os com conteúdo exclusivo para os assinantes.

 
 
 

5 – Ganhar Dinheiro Online Com Franquias Virtuais!

ganhar dinheiro online com franquias virtuais

As franquias virtuais são um excelente método de ganhar dinheiro online. Elas oferecem diversas vantagens para os franqueados.

Principalmente mantendo um baixo custo de investimento inicial e, dependendo do desempenho, com uma recuperação bastante rápida.

O melhor das franquias virtuais é que são tipos de negócios já consagrados, testados e validados, que também oferecem treinamento para os franqueados.

Assim, você não precisa se preocupar com nada a não ser aprender e começar a trabalhar.

As opções de franquias virtuais são as mais diversas, desde agências virtuais até escolas online.

Em qualquer uma delas, basta você ter um computador e uma boa conexão com a internet.

Assim, você vai ter um site com seu próprio nome e com seu logotipo personalizado para poder ganhar dinheiro online com uma marca conhecida.

Você deve escolher a franquia virtual que mais lhe agrade, com uma atividade com que goste de trabalhar e que também possa lhe trazer uma boa margem de lucro.

No entanto, antes de definir a sua franquia, faça uma boa pesquisa sobre a empresa e mantenha contato com outros franqueados para ter melhores informações.

 
 
 

6 – Ganhar Dinheiro Online Com Uma Loja Virtual!

ganhar dinheiro online com loja virtual

Montar uma loja virtual para ganhar dinheiro online é extremamente fácil.

Existem ferramentas gratuitas para montar sua loja, como o WordPress, por exemplo.

Para ter sua loja virtual na internet, você deve escolher um bom nicho de mercado e evitar a concorrência com grandes sites e lojas virtuais.

Se você não quiser montar sua própria loja, poderá adquirir uma franquia, que já oferece o estoque completo.

O seu trabalho vai se limitar a fazer a divulgação dos produtos, deixando toda a logística para a franquia.

Você só deve tomar certos cuidados ao montar uma loja virtual. Veja quais são:

 

A – Opções de pagamento

Você deve oferecer todas as opções de pagamento possíveis, inclusive com parcelamento.

 

B – Preços competitivos

Manter preços competitivos para concorrer com outros comerciantes.

 

C – Atendimento exclusivo

Oferecer um excelente atendimento, através de e-mail, via chat e telefone.

 

D – Estratégias de divulgação

Pensar em boas estratégias de marketing digital para divulgação.

 
 
 

7 – Ganhar Dinheiro Online Com Produtos Importados!

ganhar dinheiro online com produtos importados

Muita gente está ganhando dinheiro com a revenda de produtos importados. Pois, trata-se de um negócio bem lucrativo.

Você pode trabalhar com qualquer tipo de produto: produtos eletrônicos, perfumes acessórios de veículos, roupas, etc

O necessário, para ganhar dinheiro online com produtos importados, é saber como agir para importar e revender.

Ou seja, estudar o sistema de importação, saber os valores que pode importar, se vale a pena comprar acima do limite de importação.

Há outros detalhes e pormenores que, infelizmente, não podemos explanar neste artigo.

Ou você também pode escolher o sistema dropshipping, que não exige investimento nenhum.

Com o sistema dropshipping, você vende o produto e recebe o dinheiro.

Faz a encomenda para o exportador e este vai enviar o produto diretamente para o cliente, sem citar seu nome e sem informar o valor do produto.

Você recebe seu lucro e não precisa manter estoque.

 
 
 

8 – Ganhar Dinheiro Online Com o Google AdSense!

ganhar dinheiro online com google adsense

O Google AdSense é uma excelente ferramenta para ganhar dinheiro online.

Ele possibilita ganhar dinheiro com seus conteúdos num blog através da exibição de anúncios relacionados com o assunto tratado no blog.

Você se cadastra no AdSense, escolhe as empresas que deseja anunciar e, cada vez que um visitante clicar no anúncio, você estará ganhando dinheiro.

O AdSense é uma espécie de programa de afiliados do Google, mas tem um grande diferencial, já que seus anúncios são contextuais.

Ou seja, os anúncios exibidos são de acordo com o tema do seu blog.

Se você tem um blog de tecnologia, os anúncios serão referentes a produtos tecnológicos, e isso torna suas chances de ganhar dinheiro online muito maiores.

Atualmente existem inúmeros blogueiros que chegam a ganhar mais de 100 reais por dia apenas com o AdSense.

Mas, ganhar dinheiro com o AdSense é muito mais do que simplesmente criar um blog em um nicho muito procurado.

Você precisa ter conteúdo único e de qualidade, trabalhando as técnicas de SEO para conseguir bom posicionamento nos mecanismos de busca.

Tudo isso para atrair um grande número de visitantes, isto é, aumentar o número de cliques.

Não é um trabalho fácil, mas, tenha a certeza: vale a pena.

 
 
 

9 – Ganhar Dinheiro Online Com Marketing de Afiliados!

ganhar dinheiro online com marketing de afiiados

Já falamos anteriormente sobre infoprodutos que você pode criar para vender através do Hotmart.

Naquele tópico, também falamos sobre você mesmo se filiar num programa de afiliados e vender infoprodutos de outros produtores.

Para ganhar dinheiro online com marketing de afiliados você nem vai precisar de um site ou blog.

Você pode fazer isso através das redes sociais, e também não vai investir nada além do seu tempo. Basta se cadastrar e começar a divulgar.

Em resumo: a partir do momento em que você se cadastra num programa de afiliados, os seus ganhos vão depender apenas da divulgação que fizer e do seu desempenho.

Você pode ganhar através de comissões por vendas, através de cadastro, de cliques ou por impressões.

Atualmente existem milhares de programas de afiliados nos mais diversos segmentos, e você pode escolher sua área, dentro daquilo que gosta de fazer.

Ao se cadastrar, você terá um painel de afiliado e terá acesso a peças de divulgação, podendo utilizar banners, links e e-mails prontos.

Além de poder controlar seu desempenho, visualizando seu status de comissões, de cadastros e de saldos disponíveis para saque.

 
 
 

10 – Ganhar Dinheiro Online Com Blog!

ganhar dinheiro online com blog

Tudo hoje é muito fácil e prático na internet, inclusive a criação de um blog.

Para ganhar dinheiro online, você pode criar um blog e usar todas as ferramentas que a internet disponibiliza para monetizar o mesmo.

Para começar, você deve escolher uma boa plataforma para criação do seu blog. A melhor, evidentemente, é o WordPress.

É a plataforma digital mais utilizada, já que oferece inúmeras funcionalidades e maior liberdade para personalização.

Vai precisar também de um serviço de hospedagem para manter o seu blog na internet.

Além disso, é preciso registrar um domínio para gerar mais respeito e confiança em seus seguidores.

O grande segredo na criação de um blog é escolher um nicho de mercado e fazer conteúdo voltado para um público específico.

Nunca faça um blog generalizado, falando sobre qualquer assunto.

É importante você ter um público fiel, que saiba o que você está escrevendo, que goste do seu conteúdo e que sempre volte para ver novas postagens.

Mantenha com cuidado o conteúdo, escrevendo artigos exclusivos, relevantes e que possam agregar valor aos seus seguidores.

Nunca fique copiando artigos da internet: fazendo isso, você não vai ganhar credibilidade e confiança de seus seguidores.

Também não é preciso pensar em quantidade: o importante é pensar na qualidade do seu conteúdo.

É importante também, conhecer as técnicas de SEO para escrever artigos com títulos que sejam referência para o Google.

Ou seja, otimizar os artigos para conseguir um bom posicionamento nos mecanismos de busca.

Lembre-se, no entanto, que é impossível ganhar dinheiro online com um blog se você não tiver dedicação, persistência e vontade.

Se a sua opção for ganhar dinheiro online com um blog, vou apresentar algumas dicas importantes para fazer do seu blog um sucesso:

 

A – Google AdSense

Use o Google AdSense para monetizar o seu blog.

Você já viu, anteriormente, que o Google AdSense é uma excelente ferramenta para ganhar dinheiro online.

Mas, você só vai conseguir isso se tiver um blog com muitos visitantes.

O Google AdSense permite criar blocos de anúncios em imagem e texto e você pode divulgar os mais diversos produtos relacionados com o assunto do seu blog.

No entanto, entenda uma coisa: é melhor se cadastrar no Google AdSense só depois que você tiver um grande número de visitantes.

Antes disso, o próprio AdSense não vai permitir inserir anúncios.

 

B – Programa de afiliados

Os programas de afiliados são outra forma de você ganhar dinheiro online através de um blog.

E isso vale tanto para um blog reconhecido quanto para um que esteja iniciando.

Os programas de afiliados oferecem excelentes comissões e com apenas uma venda, em determinados produtos, você pode ganhar até 200 reais.

 

C – Newsletter

Faça a fidelização dos seus seguidores oferecendo algumas vantagens.

Por exemplo, a opção de receber um newsletter exclusiva para aqueles que estiverem cadastrados no seu blog.

Assim, você não corre o risco de perder seus leitores e você pode até ganhar dinheiro online com a assinatura de newsletter, com o tempo.

 

D – E-mail marketing

Ganhar dinheiro online com seu blog através de e-mail marketing é mais uma opção interessante e lucrativa.

Você pode contratar uma ferramenta para enviar e-mail marketing que tenha o serviço de autor-responder.

Envie e-mails automáticos e mantendo sempre um excelente relacionamento com seus seguidores.

Nesses e-mails, envie informações úteis, conteúdos de qualidade e até indicação de produtos.

Aqui, vale mais a confiança que os seus clientes têm em você, não importando tanto o tamanho da lista.

 

E – Artigo patrocinado

Para divulgar o seu blog e conseguir mais seguidores, uma das alternativas é trabalhar com artigo patrocinado.

Você pode oferecer a opção para outros blogueiros ou sites de compra de artigos patrocinados.

Ou seja, vender conteúdos escritos por você,  apresentando os produtos da empresa contratada.

Evidente que, nesse caso, você precisa ter um grande número de visitantes para que as empresas possam pagar por isso.

 

F – Publicidade direta

Mais uma excelente opção de ganhar dinheiro online com seu blog é a publicidade direta.

Mas, essa opção também depende de você ter um grande número de visitantes.

A publicidade direta é a oferta de espaços em seu blog para agências de publicidade ou empresas, e essa oferta pode ser feita diretamente para as empresas.

Porém, só vale para quem está bem posicionado nos mecanismos de busca.

 

G – Reviews de produtos

Resenhas e reviews de produtos são outra opção para monetizar o seu blog.

Você mesmo pode criar os artigos, fazendo as análises dos produtos, de aplicativos, de programas ou qualquer outro tipo de infoproduto.

Insira nos artigos, os links dos afiliados para que seus leitores possam se posicionar, comprando ou não o que você está indicando.

Se seus artigos forem convincentes, você irá ganhar por comissão, acrescentando mais uma ferramenta de monetização no seu blog.

 
 
 

Finalizando Sobre … Ganhar Dinheiro Online!

finalizando sobre ganhar dinheiro online

Como você pode ver, existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro online.

Mas, preste muita atenção: você precisa se dedicar ao seu trabalho, dar o melhor de si mesmo e encarar os desafios como algo que podem ser vencidos.

A melhor recomendação que podemos lhe dar é começar de imediato, como dissemos no início.

Você tem à sua disposição diversas opções para ganhar dinheiro online, sem precisar largar sua atividade atual.

Só é preciso dedicar mais do que algumas horas do seu tempo livre para testar novas técnicas e novos métodos de ganhar dinheiro online.

A maior parte das informações que passamos sobre como ganhar dinheiro online são de conhecimento público.  

E muito das ferramentas são totalmente gratuitas, permitindo que você possa começar seu negócio do zero, com pouco investimento e muita criatividade.

O artigo sobre Ganhar Dinheiro Online foi útil para você? Se sim, então compartilhe nas redes sociais com seus amigos: Facebook, Google+, Twitter, entre outras redes.

Ou então, deixe um comentário com a sua opinião, críticas, sugestões e possíveis dúvidas. Para nós é muito importante!

 

Ficou interessado em montar um negócio pela internet? Então, conheça esse incrível curso que vai te ensinar passo a passo como montar e iniciar o seu negócio online altamente rentável.

banner-formulanegocioonline-812x100

 
 

Opa! Junte-se a Nós e Faça Parte da Nossa Lista VIP  de Mais de 2.386 Pessoas Para Receber Todas as Atualizações do Nosso Site.

Respeitamos a sua privacidade. Nunca enviaremos SPAM.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. idiggo.com disse:

    Buenas

    Muy motivante tu artículo y hay demasiadas cosas que
    no sabía que me has enseñado, esta espectacular.. te quería devolver el tiempo que dedicaste, con unas
    infinitas gracias, por preparar a gente como yo jijiji.

    Besos, saludos